30 de maio de 2014

aqui estou eu

A minha mãe pensava que tinha um passarinho em casa, tal era a quantidade de sementes e sementinhas que encontrava no chão. Não era um passarinho, era eu. Há pouco mais de um ano comecei a interessar-me pelas tais super sementes com óptimas qualidades nutricionais e a seguir vieram as papas de aveia por influência do meu namorado - "se cozinhares com canela e casca de limão é tal e qual arroz doce!!". E era!

Em Agosto de 2013, quando fui para a Holanda fazer o meu Erasmus, tive de aprender a cozinhar tudo sozinha pois recusei-me a alimentar-me apenas de iogurtes e cereais. Descobri então os sumos verdes (a casa era de tal maneira aquecida que nem dava vontade de comer sopa), as lentilhas, o arroz/esparguete integral, os tofus, e muito mais. De vez em quando ia publicando no Instagram um ou outro prato mais "giro" (parece que é a doença do século), até que um dia, já em Portugal, publiquei "A" fotografia. "A" fotografia era uma taça de pequeno-almoço com iogurte de soja de pequenos frutos, morangos, banana, coco ralado e sementes de chia. "A" fotografia era de tal maneira que a minha amiga C me mandou mensagem "Também quero o teu pequeno-almoço!", "Tenho de começar a por no insta", disse eu, ao qual ela respondeu "Sim, vais ter muitos seguidores!" e deu-se um light bulb moment! Toca a pensar num nome, um nome que não exista e que seja engraçado e fácil - THE PINK BANANA. Acho que quase todas as pessoas no Mundo sabem o significado destas 3 palavrinhas (não que eu ache que vá ganhar fama mundial, mas nunca se sabe...).

Quase 2 meses depois, quase 1000 seguidores no @thepinkbananabyines.
Merecem que eu faça este cantinho onde partilharei as minhas refeições saudáveis, dicas, informação e inspiração, no fundo, o que me apetecer, dentro do tema "alimentação-saúde-bem-estar-exercício-físico-beleza"

Tenho 21 anos, estudo Engenharia Alimentar, vivo no Estoril, chamo-me Inês :)


P.S. - Obrigada à minha querida sis pelo design lindo! Muack!


Sem comentários: